Página

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mas...e os cremes anti-idade funcionam?


Embora eu não seja uma consumidora assídua de cremes e mais cremes para anti-idade eu acredito que eles ajudam sim a amenizar as indesejavéis marcas de expressão,popularmente conhecidas como rugas,
como também atuam para amenizá-las e regredir o estágio das marcas de expressão.

Mas a preocupação não é somente com as tais "marcas de expressão"os cosméticos hidratantes também são importantissimos prá uma pele mais viçosa.
Ah,acho que o filtro solar,jamais deve ser deixado de lado né gente?!

Para o corpo eu uso sempre hidratante,mas eu acho que também é bem aceitável um creme firmador,com colágeno e anti-celulite(outra duvida,será que funciona?)mas isso é para um outro assunto...rsrsrs

6 comentários:

  1. Menina sabe que to quase nos 30 e nunca usei creme anti idade! Acho que já posso começar a pensar nisso ... rs
    Mas cuidados com alimentação,beber muita água e não ser fumante tbm contribui bastante, e a nossa pele agradece! =)))
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Fran,eu já estou nos 30,agora que to mais ligada nisso!
    Eu aquo que não faz milagres...mas ameniza e retarda(oque é Ótimo)rsrsrs
    Amiga,obrigada por participar!
    Bjosssss!

    ResponderExcluir
  3. Ai maiga...todo ano eu JURO para mim mesma que vou começar a usar protetor,creme e afins mas não cumpro a promessa! Meu marido diz que vou ter pele igual de pescador de tanto sol! preciso me corrigir urgente!

    Beijokas minha linda!!!:))

    ResponderExcluir
  4. ai amiga....eu erro feio pq sou muito preguiçosa pra passar filtro solar...

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Mari,mas eu tbm não sou tãoooo certinha assim,agora que to me ligando que preciso...rsrsrs
    Minha dermatologista me receitou protetor a séculos,pergunta se eu uso?hahaha
    Tbm preciso me corrigir.
    Bjo querida adorei ver vc postando por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Lu,somos 2....sem contar o cheirinho enjoado que eles tem né?
    Bjo querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sua opinião,é muito importante para mim.