Página

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Perseverança,Confiança e Fé!



Hoje eu preciso falar desse assunto que há vários dias eu estou pensando em falar,é sobre perseverança,confiança e fé!
Já dizia o ditado a Fé remove montanhas,as vezes desanimamos diante de tantos problemas,que aos nossos olhos é tão impossível,mas que aos olhos de Deus não!
Sempre que sofremos provação, invariavelmente ouvimos: CONFIA NO SENHOR! É diferente ao ouvirmos esta mesma frase quando tudo corre bem em nossa vida, quando estamos com pequenos problemas, é até fácil dizer isso...
Mas quando surge a dor, a dificuldade, perdemos o equilíbrio e começamos a murmurar, a lamentar, achando que não merecemos, ou então que erramos sim, mas foi pequeno, ou que o erro já foi reparado. E achando que Deus está demorando muito para responder o seu apelo.
Mas Deus ouve e nos ve o tempo todo e na hora certa a solução vem! Acredite! Tenha fé! Persevere!
Ontem falei sobre saudades e sobre minha mudança de cidade,quantas dores me causou,mas as coisas boas também acontecem e uma delas foi conhecer a minha querida amiga Michelle e aproveitando esse assunto sobre fé,confiança e perserverança em Deus eu pedi que ela escrevesse sobre a história dela que foi uma prova que Deus cuida de cada preocupação nossa,que o importante é confiar!

Beijos a todas!












Sonhos : Persevere, Confie e tenha
Fé. 
Michelle
Por Michelle Muniz

Para começar a falar sobre sonhos....vou começar falando do meu maior sonho, o de ser mãe, isso é sonho dado e mostrado através da palavra de Deus.

Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. ( Salmos 127:3 )


Quando era solteira, meu grande sonho era ser mãe de uma menina, os tempos foram passando e em 2005 quando me casei , tornou –se um sonho do casal, sentíamos falta de uma criança com pedacinhos nosso...rs

Desde então começamos a planejar...nossa vontade é de no primeiro ano de casados já engravidar....mas a vontade Deus não foi esta, depois de um ano e com algumas frustrações de exames negativos, e e meu esposo Gustavo decidimos então esperar mais um pouco ...2 anos..

Decidimos viajar no final do ano para casa da família de uns amigos nossos...era Natal e então nossa cabeça já não estava mais em filhos. Passado o Natal e ano Novo, viemos embora para Ribeirão Preto e então esta amiga que viajamos começou a dizer que eu estava estranha, tudo começou a atrasar e os enjôos começaram a aparecer.....não queria fazer exame pois não queria me frustrar mais. 
Michelle e seu esposo Gustavo
Ate que decidimos fazer pois as coisas estavam estranhas......fiz....estava gravidíssima, já estava no terceiro mês de gestação...ficamos super feliz, pois sabíamos que era um presente de Deus, e o melhor foi saber que no Natal já estávamos grávidos....

O tempo foi passando e ai então descobrimos que era uma menina..uhuuu, foi uma felicidade só. Alias, a Vitória estava vindo ai...foi realmente uma vitoria...o final da gravidez com complicações, quase perdemos nossa menina por erros médicos, mas Deus foi maior.

Vitória foi crescendo  quando tinha 1 ano e meio , olha quem veio.....mais uma gravidez....esta não foi muito boa não....tive um aborto, coisa terrível, algo que eu pensava que nunca mais sairia da minha cabeça, sentimento ruim. Mas também foi um tempo onde Deus estava no controle, tive que fazer tratamento e por mais uma vez, a medica passou tratamento errado....1 ano perdido....entregamos na mão de Deus, queríamos o segundo FILHO.

Então quando Vitória estava perto de completar seus 3 anos , Davi já estava fazendo parte de nossa família, um menino lindo que também foi de uma gravidez em apuros, mas fez com que nunca desistíssemos do nosso sonho de ser pais mais uma vez, mesmo tendo sido frustrados na gravidez anterior, estamos cientes que ele veio para cumprir a promessa que Deus tem e tinha para as nossas vidas.....ele hoje tem 5 meses, é muito lindo, saudável e o amado de Deus. Nossa família esta completa, Deus mandou um casal, pois não posso engravidar mais, minha saúde gestacional não permite. Estou Feliz, família completa, sonhos de Deus lindos, e principalmente temos a certeza que em meio as lutas e circunstancias a mão de Deus esta sempre ali, pronta a nos socorrer e não nos deixar desanimar.

Se você já passou por isso, ou tem uma história parecida, nunca desanime...se Ele tem sonhos para mim, fique tranqüila, Ele tem sonhos lindos para você, e são sonhos de alegria, de realizações e de prosperidade...jamais abandonara você e sua família.

Vitória e Davi
Tenha fé e esperança em conquistar tudo aquilo que almeja, as vezes nossos sonhos e vontades não são as mesmas de Deus, mas creia que os sonhos, vontades e conquistas do Pai, são infinitamente melhores que as nossas..

 Gostaria de agradecer em especial a Cris, pela abertura de um espaço em seu Blog Conversando Entre Mulheres, pelo convite em postar uma mensagem na qual ela não saberia nem como seria e dizer que fico feliz de podermos compartilhar destes momentos especiais, juntas e com outras pessoas  pois creio que, trocar experiências nos deixa mais maduras para viver o que o futuro trará as nossa vidas.



Um abraço a todas as mulheres que pude compartilhar um pouquinho da minha Vida.
Que Deus continue abençoando você , sua família e este Blog.



Michelle Muniz

3 comentários:

  1. Mi eu que agradeço pela sua participação aqui no blog,tenho certeza que sua história vai tocar a vida de muita gente que está sem fé!
    Bjo querida.

    ResponderExcluir
  2. Amiga..eu quem agradeço....espero que minha vida (esta pequena parte da minha vida)possa ajudar alguem a ter fé e a ser perseverante como eu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei tanto !
    Muito lindo o relato ...
    Deus é sempre fiel ! Ele nunca abandona os seus !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sua opinião,é muito importante para mim.