Página

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

I love...Sapatos!


Gente,vim falar hoje sobre um desejo de consumo de 99% das mulheres...pelo menos as que eu conheço!rsrsrs
Eu com certeza faço parte das estatisticas,amo SAPATOS!

Claro que existem aquelas que têm uma verdadeira paixão, outras gostam timidamente, outras esbanjam horrores para aumentar suas coleções particulares.

Bom,na realidade eu já fui pior,cheguei a ter mais de 100 pares,nem chegava a usar tudo,mas decidi fazer uma regra,quando compro um,doo um prá alguém!

A única pergunta é, porque é que as mulheres são tão viciadas em sapatos? Bem, não à nenhuma resposta exata para esta pergunta. Apenas sabe, se é mulher, que cada vez que vê um novo design de sapatos se sente entusiasmada e que sente uma necessidade quase biológica que lhe diz que tem que os comprar.

Quantas vezes,passamos em frente a determinada vitrine,e a aquela sandália perfeita,que combina com aquele vestido perfeito está em promoção....hahaha aí é a hora da festa!
Quem nunca fez isso que atire o primeiro sapato...kkkkkkkkkk
As vezes nem nos importamos com promoção,eu quero e pronto final.A infinidade de modelos,cores,marcas estilos,leva as muheres a cada dia mais quererem possuir cada vez mais,pares e mais pares.
Sempre haverá um modelo que conquistará cada estilo de mulher e fará com que o desejo da compra aumente.

Embora sejam os calçados acessórios indiscutivelmente necessários é possível imprimir neles a identidade, personalidade, estilo e atitude de cada um aliando dois quesitos fundamentais, a beleza e o conforto.



Na temporada primavera/verão 2010-2011, como já é esperado terá como vedete indiscutível as sandálias, uma vez que é um tipo de calçado típico do verão, principalmente para um país tropical como o Brasil, prometendo dominar as vitrines e os pés das mulheres mais antenadas trazendo a tona toda feminilidade de mulher brasileira torando-as glamurosas. A estas sandálias estão inclusas a cut-out boots, ou seja, sandálias botas, ou botas sandálias como queiram, que continuam demonstrando sua força e conquistando novas adeptas.

As cores do verão 2011 serão marcadas pelas cores da natureza, embora o verão seja uma estação predominantemente colorida a paleta de cores trará diversos tons terrosos e beges (os chamados nudes), que terão grande destaque, porém para os que não são adeptos aos tons pastéis existirão alternativas como os tradicionais tons de azuis e verdes e as nuances do coral, além das tonalidades quentes do vermelho, laranja e pink.


É meninas,vamos esperar prá ver no que vai dar essas novas tendências não é?
Daí é só sair por aí vendo qual é op estilo que se adapta melhor a você e ao seu bolso.

Bjo a todas!

5 comentários:

  1. É minha paixão também Cris,adoro e adorei o post,mas tenho uma paixão maior ainda: bolsas...ai, ai, rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Pat eu tbm amo bolsa...rsrsrs
    Comprei uma azul marinho linda ontem...eee vicio!
    Bjo querida!

    ResponderExcluir
  3. Eu me acho super anormal quanto a isso...
    Sou tão enjoada p comprar sapato e bolsa q prefiro ganhar... ou então tenho q levar minha irmã...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai Cris, bolsa azul marinho é tudo, eu tenho uma que é show. Estou louca para comprar uma coral para o verão, adoro bolsa que se destaca, porque sou básica nas roupas, então incremento o visual com bolsa e sapato.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sua opinião,é muito importante para mim.