Página

sábado, 2 de outubro de 2010

A semana da criança vai começar!

Bom,o post de hoje não é direcionado somente as mamães não,você que me lê pode ser uma tia,uma prima,irmã mais velha,professora,enfim deve existir uma criança próxima de você.

Lembro-me que quando eu era criança tudo era melhor,mais colorido e mais engraçado nessa época.
Criança é sinonimo de esperança e futuro.Não devemos nunca deixar morrer aquela que existe dentro de nós...

Criar uma criança não é uma preocupação restrita aos pais ,mas a toda sociedade que precisa e acredita num futuro melhor ou pelo menos diferente do nosso!

Para você que é mãe,divirta-se tanto quanto seu filho nessa semana,separe bons momentos prá rirem e se divertirem juntos.Faça uma semana inesquecivel,para você e para seu filho.E se você não é mamãe,mas tem alguma criança perto de você,divirta-se junto com ela,conviver com crianças faz bem para  o humor,alegra o dia,enche a casa e faz bem para a alma!

Portanto,solte a criança que existe em você.Hoje em meio a tantas coisas ruins que vemos,não existe nada melhor doque se tornar uma criança e tentar viver o mundo colorido e mágico que eles vivem...infelismente esse tempo na nossa vida se foi e não volta mais.

Bom meninas,escrevi tudo isso hoje,porque como o dia das crianças se aproxima e eu como uma mãe de uma criança de quase 4 anos,vivo tudo isso na minha casa.

Hoje,olhando para a minha filha,percebi que é bom demais ser criança,o mundo gira em torno de brincadeiras,risadas,desenhos animados,doces,brinquedos...ah se eu pudesse ser criança outra vez!

Bem,é isso...aproveitem o dia das crianças,alias a semana da criança,porque afinal o dia dos adultos são todos os dias do ano nao é mesmo? rsrsrs

Meninas,um grande beijo e bom final de semana!





2 comentários:

  1. A Maressa nao para de perguntar quando acorda se hj é o dia das crianças, ja tem uma semana isso, agora mesmo ela esta com os encartes das lojas do jornal de ontem e circulando o que ela quer rsrs, como eu falei que vai ser só um, ela ja circulou o do aniversario tbm kkkk,

    Eu lembro que na minha epoca do dia das crianças era perfeito, alias a semana, tinha festa na escola a semana toda. eu ficava ano todo esperando a semana da criança, era só festa naquela semana.. o coisa boa,. rsrs

    ResponderExcluir
  2. É verdade Má....ooo tempo bom!
    Bjoo amiga.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sua opinião,é muito importante para mim.